Proteção e benefícios para sua residência em caso de incêndio, raios, explosões, acidentes aéreos e acidentes naturais (como vendaval, granizo etc.), entre outros.

Motivos para contratar um Seguro Residencial

Serviços emergenciais, como eletricista, encanador e chaveiro estão entre principais motivos da busca pelo Seguro Residencial, que surpreende clientes pelo baixo preço.

Com boa parte das pessoas trabalhando em home-office durante a quarentena, aparece a necessidade de ter o apoio, por exemplo, dos serviços emergenciais, para poder contar com auxílio profissional em problemas corriqueiros com a garantia de ter uma companhia de seguros séria por trás. Com isso, há a percepção de que o Seguro Residencial tem um ótimo custo-benefício.

Além de possibilitar a realização de serviços emergenciais, como eletricista, encanador, chaveiro e reparos de linha branca (geladeira, fogão, máquina de lavar roupa e outros), o Seguro Residencial costuma surpreender os clientes quando seu valor é revelado.

O Seguro Residencial, assim como outros produtos do mercado, é desconhecido pelo público de maneira geral, que ainda tem a percepção que o seguro é caro quando, na verdade, é mais acessível do que se imagina. Por isso, quando o cliente se depara com tudo o que é oferecido entre coberturas e serviços, em comparação com o valor final, ele se surpreende positivamente.

Clique nas imagens abaixo para simular!

 

 

Disponível para condomínios verticais e horizontais constituídos por unidades Residenciais, Escritórios e Consultórios, Flats e Apart-Hotéis ou Comerciais.